Quem somos

Trabalhamos com uma rede de business partners, especialistas das mais diversas disciplinas e áreas que podem agregar conhecimentos específicos e contribuir para a melhor solução.

PROPÓSITO

Desenvolver a compreensão e gerar soluções sobre a relevância dos ativos intangíveis de REPUTAÇÃO, MARCA e RELACIONAMENTOS como fatores fundamentais para a construção de organizações melhores, mais competitivas e perenes.

Cristiane Malfatti

Sócia-fundadora
Com expertise nas áreas de Comunicação Organizacional, Gestão de Crises e Sustentabilidade, acumula mais de 30 anos de experiência na liderança de áreas de Comunicação e Public Affairs de empresas nacionais e internacionais como Suzano Papel e Celulose, Grupo Solvay, Bestfoods e Hill & Knowlton. Relações Públicas, MBA em MKT (Insper/SP) e Sustentabilidade (FGV/SP). Mestranda em Reputação e Mídias Digitais (Cásper Líbero/SP).

BUSINESS PARTNERS

Marco D’Lippi
Mídias Digitais | Comunicação de Marca

Especialista em Comunicação de Marcas (Branding Strategy), Comunicação e Cultura Corporativa pela ESPM e Diretor de Criação e Planejamento atendendo empresas nacionais e multinacionais como: Nestlé, Volkswagen, BMW, Google, Johnson&Johnson, Votorantim, Abbott, Suzano Papel e Celulose, Grupo Solvay entre outras.
Amplo conhecimento na área de mídias sociais e mundo digital com 25 anos de experiência liderando equipes em processos criativos.

Silvia Zauberas
Pesquisa

Profundo conhecimento na área de pesquisa, sendo responsável pela área de Knowledge e por todas as pesquisas realizadas na Deloitte Brasil e com vivência em planejamento e análise de business plan de longo prazo, budget e Forecast, elaboração e controle de KPIs - indicadores de performance.
Facilitadora para treinamentos comportamentais desde 2016, Graduada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão pela FGV e Pós-Graduação em Finanças pela BSP.

Silvana Karam Pregelj
Cultura de Marca | Branding

Com mais de 25 anos de experiência em comunicação, branding e gestão estratégica de marcas - sendo 10 anos como Diretora Associada da Thymus Branding - conduziu projetos
dessa natureza para grandes marcas nacionais e internacionais.
Faz parte do Conselho do Instituto Uno, é graduada em Comunicação Social com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pelo IBMEC.
Os temas Propósito, Cultura, Linguagem e Criação de Valor são os principais norteadores
do seu desenvolvimento.

Alexandre Di Ciero
Sustentabilidade

Com mais de 30 anos de experiência em Sustentabilidade, engenheiro agrônomo com MBA em Gestão Empresarial e Gerência de Projetos, trabalhou em empresas como Duratex, Secretaria do Meio Ambiente de SP, Bahia Sul Celulose e Suzano Papel e Celulose, onde nos últimos 11 anos atuou como Head de Sustentabilidade. Possui vasta experiência em operações florestais, gestão de projetos socioambientais, mudanças climáticas, certificações, licenciamentos e implementação da estratégia de sustentabilidade empresarial.

Marco D’Lippi
Mídias Digitais | Comunicação de Marca

Especialista em Comunicação de Marcas (Branding Strategy), Comunicação e Cultura Corporativa pela ESPM e Diretor de Criação e Planejamento atendendo empresas nacionais e multinacionais como: Nestlé, Volkswagen, BMW, Google, Johnson&Johnson, Votorantim, Abbott, Suzano Papel e Celulose, Grupo Solvay entre outras.
Amplo conhecimento na área de mídias sociais e mundo digital com 25 anos de experiência liderando equipes em processos criativos.

Silvia Zauberas
Pesquisa

Profundo conhecimento na área de pesquisa, sendo responsável pela área de Knowledge e por todas as pesquisas realizadas na Deloitte Brasil e com vivência em planejamento e análise de business plan de longo prazo, budget e Forecast, elaboração e controle de KPIs - indicadores de performance.
Facilitadora para treinamentos comportamentais desde 2016, Graduada em Comunicação Social pela Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão pela FGV e Pós-Graduação em Finanças pela BSP.

Silvana Karam Pregelj
Cultura de Marca | Branding

Com mais de 25 anos de experiência em comunicação, branding e gestão estratégica de marcas - sendo 10 anos como Diretora Associada da Thymus Branding - conduziu projetos
dessa natureza para grandes marcas nacionais e internacionais.
Faz parte do Conselho do Instituto Uno, é graduada em Comunicação Social com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM e MBA Executivo pelo IBMEC.
Os temas Propósito, Cultura, Linguagem e Criação de Valor são os principais norteadores
do seu desenvolvimento.

Alexandre Di Ciero
Sustentabilidade

Com mais de 30 anos de experiência em Sustentabilidade, engenheiro agrônomo com MBA em Gestão Empresarial e Gerência de Projetos, trabalhou em empresas como Duratex, Secretaria do Meio Ambiente de SP, Bahia Sul Celulose e Suzano Papel e Celulose, onde nos últimos 11 anos atuou como Head de Sustentabilidade. Possui vasta experiência em operações florestais, gestão de projetos socioambientais, mudanças climáticas, certificações, licenciamentos e implementação da estratégia de sustentabilidade empresarial.

IDEIAS & CONTEÚDOS

Visão inédita sobre Reputação é debatida na Casa do Saber

O evento do dia 8 de junho, na Casa do Saber, a primeira iniciativa do Instituto Marca e Reputação na…

A linha tênue entre imagem e reputação

É fato que estamos vivendo em uma época diferenciada. Hoje, mais do que nunca, existe uma preocupação importante em relação…

Diga-me com quem se conecta que eu te direi quem és

Conexões. Como nunca, elas estão determinando a real dimensão de quem são pessoas e empresas. Substancialmente, a principal razão para…

Veja mais